O que mais me deixa assustada, é gostar de alguém. Por que, geralmente, eu me decepciono. Sério. As pessoas das quais não gosto, nunca, mas nunca mesmo, me chateiam. Essa semana, me decepcionei de tal forma que...vai ser difícil me reerguer novamente. E seria menos mal se com um alguém...mas foi com uma família inteira. A cada dia que passa, me questiono mais sobre o valor da vida. Há quem diga que é maravilhosa; há quem sonhe em vivê-la eternamente (loucos fazem isso); há quem saiba viver...
Eu descobri que não existe . Eu descobri que o que mais preciso, não existe. Eu não existo...
Ah, Lu, é bem verdade que só nos decepcionamos com quem abrimos a guarda. Quando não gostamos da pessoa não nos decepcionamos com ela, já que já esperamos o pior do indivíduo. Mas o gostar de alguém é o que ferra com tudo. E por mais que tentemos nos proteger, um dia a gente abre a guarda e quando vê está em pedaços, sem reação praticamente, tamanho o susto de descobrir que o outro também é um ser humano tão - ou até mais - falho quanto a gente.
ResponderExcluirE sim: apenas loucos sonham em viver para sempre, mas há uma loucura maior: ousar amar para sempre.
Linda reflexão. Espero que se recupere bem, guria. Se quiser conversar estou aqui pra isso.
Beijo!
Poxa, Mia...Você sempre aí, pro que der e vier. Eu tava refletindo: nos posts mais sinceros e sérios, você marca presença.
ResponderExcluirObrigada pela disposição nesse meu processo de re-reconstrução. E enquanto isso, uso um bom e velho chimas como auxiliar.
Beijo, Mia.