segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carta sem pé nem cabeça

No dia de minha partida, esperei você sair e desabei feito casa de barro em dias de inverno. Nunca tinha me visto\sentido tão frágil...Eu não conhecia minha fragilidade! Encontrei o espelho de olhos vestidos da forma mais abominável já vista. Mas não me via.
Eu juro que achei que depois que eu viesse embora, tudo ia continuar a mesma coisa- mas jurei não confiar em ninguém nunca mais também e olha aí!  Eu ia acordar e ver um "bom dia" ou coisa parecida...As coisas nunca são do jeito que planejamos ou queremos, não é mesmo? Mas tudo tem dois lados.
Amanhã tem estreia...e eu nem sabia, hahaha. Não tô cobrando ninguém! Eu imaginei que estivesses ocupada demais e preferi esperar ser solicitada pra ouvir alguma novidade, afinal, é chato ser incomodada quando se está empenhada em algo importante.
Hoje me aconteceu uma coisa bem chata e senti sua falta. Você sempre sabe falar alguma coisa pra me deixar mais tranquila ou segura. 
Amanhã vai ser um grande dia. Te desejo muito sucesso - por que sorte não é muito necessário quando se tem o talento. Não esquece que sempre que tu precisar estou aqui. Meu ombro continua sendo seu amigo.


P.s.: Não me cobre coerência de ideias aqui. Tô 
com o juízo desorganizado demais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário